sexta-feira, 18 de março de 2011

Onodera mostra a nova geração da boneca Barbie



Quando lembramos da nossa infância, uma das primeiras coisas que nos vem a cabeça é a brincadeira com as bonecas Barbie. Com uma infinidade de roupinhas, acessórios e profissões, a imaginação voava longe e a brincadeira era muito divertida. Hoje a realidade não é muito diferente. Com acessórios muito mais modernos e diversificados, a boneca mais famosa do mundo domina as brincadeiras da meninada. Para relembrar os velhos tempos de maneira inovadora, a Onoderamostra a mais nova profissão da Barbie, boneca que já foi modelo, professora, veterinária, sereia, tenista, entre outras coisas.
Para decidir a nova carreira da Barbie, a indústria Mattel abriu uma votação em seu site e, com opções como âncora de notícias, ambientalista, cirurgiã e arquiteta, a escolhida pelos visitantes para ser a 126ª profissão da boneca foi de engenheira da computação. Foram 500 mil votos para a nova carreira da Barbie.
O site da empresa conta que os designers trabalharam em conjunto com a Society of Women Engineers (ou Sociedade de Engenheiras) e com a National Academy of Engineering (Academia Nacional de Engenharia) para desenhar roupas e acessórios mais realistas possível. A boneca será lançada com um visual que inclui camiseta com estampa de código binário e vem com equipamentos high tech como smartphone, fones Bluetooth, bolsa e notebook, todos totalmente rosa.
"Todas as meninas que imaginam seu futuro com a ajuda da Barbie aprenderão que as engenheiras - como qualquer garota - são livres para explorar infinitas possibilidades, limitadas apenas por sua imaginação", afirma Nora Lin, presidente da Society of Women Engineers, segundo o site Pop Gadget."Como engenheira, a boneca mostrará que as mulheres podem transformar suas ideias em realidade com impacto direto e positivo na vida das pessoas, em uma carreira excitante e que traz recompensas", completa.
Para tornar a Barbie ainda mais parte do mundo tecnológico, as meninas que ganharem a engenheira também receberão um código especial para acessar conteúdos exclusivos no site Barbie.com. Um grande incentivo para se aproximarem do computador.
É meninas, o mundo realmente está tecnológico. Ser engenheira da computação e dominar o mundo cibernético já virou sonho de muitas meninas no mundo. E falando em tecnologia, a Onodera, que também gosta de tudo que é novo e moderno, tem pra você os tratamentos estéticos com aparelhos e métodos eficientes e de última geração. O verão está chegando e você tem que entrar na nova estação com o pé direito! Vá a Onodera, marque umaavaliação gratuita e descubra otratamento estético ideal pra você! Porque tecnologia e belezatambém andam juntas! Fica a dica ;)!

A BARBIE TAMBÉM CRIOU UMA

LINHA DE COSMÉTICOS