sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades em beleza incluem xampu antipoluição e perfume de times paulistas


Ampliar FotoFoto: Claudia Silveira/G1

O sabonete em pó da Sina Cosméticos estará no mercado em novembro (Foto: Claudia Silveira/G1)

















A indústria de cosméticos não pára de lançar novidades 
no mercado e, desta vez, criou até um xampu antipoluição
 para os homens. O produto entrará no mercado em novembro 
e foi apresentado ao público na Beauty Fair, feira que mostra aos
 profissionais de beleza as novidades na área e que acaba nesta 
terça-feira  em São Paulo.

Segundo o fabricante, o xampu se diferencia dos demais por 
remover as sujeiras que se acumulam na cabeleira de quem vive em
 uma grande cidade, como a fuligem. “É uma sujeira diferente da 
oleosidade natural do couro cabeludo”, diz Amália Sina, presidente
 da Sina Cosméticos, empresa que fabrica o xampu e que também 
vai lançar no mercado um sabonete em pó.

A novidade se parece com talco, mas tem as mesmas propriedades 
de um sabonete em barra ou líquido. É só aplicá-lo no corpo molhado 
e espalhar bem até obter espuma. Ainda debaixo do chuveiro, é possível 
pintar o cabelo com uma coloração permanente em gel que age em 60
 segundos. Segundo o fabricante da tintura instantânea EZ Speedy,
 são necessários apenas outros quatro minutos para fixar a cor nos fios. 



Ampliar FotoFoto: Divulgação

Perfumes de times custam R$ 49 (Foto: Divulgação)















Depois do banho, é hora de passar o perfume do time preferido. 
A LUMI Cosméticos apresentou ao público masculino a linha 
com perfumes oficiais, aprovados e certificados por quatro times 
paulistas. A colônia do Corinthians tem fragrância cítrica; a do
 Palmeiras é amadeirada. Os são-paulinos têm um perfume 
oriental com especiarias; e os santistas contam com uma
 colônia cítrica aromática. Eles custam R$ 49.

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