O sabonete em pó da Sina Cosméticos estará no mercado em novembro (Foto: Claudia Silveira/G1)
A indústria de cosméticos não pára de lançar novidades
no mercado e, desta vez, criou até um xampu antipoluição
para os homens. O produto entrará no mercado em novembro
e foi apresentado ao público na Beauty Fair, feira que mostra aos
profissionais de beleza as novidades na área e que acaba nesta
terça-feira em São Paulo.
Segundo o fabricante, o xampu se diferencia dos demais por
Segundo o fabricante, o xampu se diferencia dos demais por
remover as sujeiras que se acumulam na cabeleira de quem vive em
uma grande cidade, como a fuligem. “É uma sujeira diferente da
oleosidade natural do couro cabeludo”, diz Amália Sina, presidente
da Sina Cosméticos, empresa que fabrica o xampu e que também
vai lançar no mercado um sabonete em pó.
A novidade se parece com talco, mas tem as mesmas propriedades
A novidade se parece com talco, mas tem as mesmas propriedades
de um sabonete em barra ou líquido. É só aplicá-lo no corpo molhado
e espalhar bem até obter espuma. Ainda debaixo do chuveiro, é possível
pintar o cabelo com uma coloração permanente em gel que age em 60
segundos. Segundo o fabricante da tintura instantânea EZ Speedy,
são necessários apenas outros quatro minutos para fixar a cor nos fios.
Perfumes de times custam R$ 49 (Foto: Divulgação)
Depois do banho, é hora de passar o perfume do time preferido.
A LUMI Cosméticos apresentou ao público masculino a linha
com perfumes oficiais, aprovados e certificados por quatro times
paulistas. A colônia do Corinthians tem fragrância cítrica; a do
Palmeiras é amadeirada. Os são-paulinos têm um perfume
oriental com especiarias; e os santistas contam com uma
colônia cítrica aromática. Eles custam R$ 49.
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